Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa

Valletta, Malta - 5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa

A Europa é uma das regiões de cruzeiros mais populares do mundo, contudo, veja 5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa.

Veja mais: 5 motivos para visitar a Costa Amalfitana
Veja mais: Lugares intocados para visitar em Ibiza

Segue abaixo 5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa:

Barcelona, Espanha – 5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa

A Espanha recebe mais de 5 milhões de turistas em cruzeiros a cada ano, e a maioria desses passageiros embarca em Barcelona para cruzar a costa espanhola. Os navios atracam no Porto de Barcelona, a cerca de 5 km do principal centro de atividades no centro da cidade. entretanto, há muitas opções de transporte, incluindo táxis, ônibus públicos e, é claro, viagens de ônibus organizadas e excursões, que geralmente é um serviço gratuito.

Valletta, Malta

Valletta, Malta - 5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa

Malta é um ótimo lugar para comprar alguns presentes, por exemplo, a loja de presentes na Malta Experience é uma atração baseada em filmes que mostram a história da ilha e talvez tenha a maior coleção de coisas para comprar e itens novos do local. Mas, uma das as melhores coisas que você pode fazer em Valletta é simplesmente caminhar pelas ruas e absorver a incrível cultura centrada em torno da cidade do século XVI. Muitas das estruturas e edifícios originais ainda estão de pé, tornando Valletta um lugar muito tradicional e culturalmente fascinante.

Saint-Tropez, França – 5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa

Saint-Tropez, França - 5 destinos de cruzeiros para fazer na Europa

Com uma localização privilegiada na Riviera Francesa, esta cidade tem sido um ponto de encontro para os ricos e famosos desde a década de 1950 e ainda é popular até hoje. Na verdade, a quantidade de passageiros de cruzeiros que visitam Saint-Tropez e a França cresceu 12% entre 2009 e 2010. Contudo, essa estatística continua crescendo a cada ano. A maioria dos navios de cruzeiro fornecem um serviço de concurso para a cidade, o que significa que você poderá ver de perto todos os iates de luxo e barcos de vela na marina. Além disso, existem duas praias a uma curta distância do porto. La Ponche, ótima para nadar, e Plage des Graniers, que é maior e mais ativa.

Lisboa, Portugal

Em Lisboa existem dois portos principais, Doca de Alcantara e Santa Apolonia, ambos situados ao longo do rio Tejo. Qualquer que seja o porto em que atracar, estará perto de uma das duas principais atrações da cidade. A Ponte 25 de Abril e a Ponte Vasco da Gama. O que há de tão interessante nessas pontes? A Ponte 25 de Abril pode parecer extremamente familiar, foi projetada no mesmo estilo da famosa Ponte Golden Gate em São Francisco, e é igualmente impressionante, e a Ponte Vasco da Gama que detém o recorde de ser a ponte mais longa de toda a Europa, com extensão de 17km!

Gibraltar, Reino Unido

Um território ultramarino da Grã-Bretanha, em Gibraltar existem muitas lojas duty-free localizadas ao redor do porto, o que é ótimo para comprar presentes de Natal para amigos e familiares. No entanto, há muito o que fazer em Gibraltar, muitos cruzeiros permitem apenas metade de um dia aqui, o que realmente não é o suficiente, Mas, se você está sem tempo, há duas coisas que você não pode perder. Primeiramente, vá ao aeroporto de Gibraltar. É o único aeroporto do mundo que combina uma rodovia com uma pista. No entanto, quando os voos precisam decolar ou pousar, o tráfego é interrompido para permitir a passagem dos aviões. Com certeza é uma ótima oportunidade para assistir e tirar fotos incríveis.

Veja mais: 5 motivos para visitar a Costa Amalfitana
Veja mais: Lugares intocados para visitar em Ibiza

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.