Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 destinos de viagens de negócios que mudaram pós-pandemia

5 destinos de viagens de negócios que mudaram pós-pandemia - Reino Unido
Centro financeiro, Canary wharf, Reino Unido

Embora todas as viagens tenham caído durante a pandemia, os destinos de viagens de negócios internacionais, em particular, foram duramente atingidas. Pois as vídeo chamadas e as conferências rapidamente substituíram as visitas no local e as reuniões presenciais com clientes. Mas, à medida que o mundo aprendeu a conviver com o vírus, as viagens relacionadas ao trabalho voltaram em grande estilo em 2022.

Veja mais: 5 países para trabalhar remotamente em todo o mundo
Veja mais: Razões pelas quais quem viaja mais tende a ser mais bem sucedido

Confira abaixo 5 destinos de viagens de negócios que mudaram pós-pandemia:

Reino Unido – Destinos de viagens de negócios

O Reino Unido serve como um centro de comércio internacional. As reuniões presenciais continuam sendo uma parte importante dessa cultura.
“Muitas empresas globais têm sua sede em Londres e fazer negócios pessoalmente é muitas vezes necessário para estabelecer confiança e fechar negócios.” O Reino Unido suspendeu a última de suas restrições de viagem Covid. Incluindo testes de chegada e formulários de localização de passageiros em meados de março, e o salto nas viagens de negócios já foi evidente.

Espanha

Com a segunda maior reserva de viagens de negócios na Europa este ano, a Espanha viu alguns tipos de viagens de negócios, principalmente as viagens corporativas, surgirem ainda mais fortes após a pandemia, especialmente na região economicamente importante da Catalunha.
O estilo de viagem também está mudando. Enquanto antes os grupos queriam estar perto de Barcelona e passar mais tempo na cidade, as solicitações de atividades de hoje tendem a ficar mais voltadas para o campo.
As empresas que reservam viagens para a Espanha também estão levando o meio ambiente mais a sério do que nunca. As empresas têm pedido cada vez mais carros elétricos ou híbridos e estão optando por empresas locais em vez de cadeias globais.

México

Com o maior número de reservas de viagens de negócios de qualquer país da América Latina, o México manteve algumas das políticas de viagens mais abertas durante a pandemia. Com qualquer pessoa autorizada a chegar de avião a negócios ou lazer, independentemente do status de vacinação. Devido a isso, o país viu um influxo de nômades digitais, à medida que as empresas adotaram políticas de trabalho remoto mais expansivas. Além disso, viu um aumento nas reservas de retiros corporativos. Pois os funcionários aproveitam a oportunidade para se reunir fora de um espaço oficial da sede.

Índia

Embora as viagens de negócios tenham ficada atingidas, a Índia continua sendo líder em reservas de negócios na Ásia-Pacífico. Ocupando o segundo lugar na região depois da Austrália. De fato, as companhias aéreas lançaram novos voos diretos entre os dois países, o que facilitará ainda mais os negócios.
Considere o tráfego, especialmente ao planejar reuniões, os sinais de recuperação dos negócios já são evidentes, segundo os moradores. Portanto, considere o tráfego, especialmente ao planejar reuniões.”

Canadá

Classificado em nono lugar em reservas gerais de negócios para este ano, o Canadá tem visto mais trabalhadores remotos em seus destinos de resort e estadias de negócios mais longas. Embora muito disso até agora tenha ficado impulsionado por cidadãos canadenses aproveitando o trabalho remoto, as viagens internacionais devem crescer ainda mais. Pois, o país removeu sua exigência de testes em abril para viajantes vacinados. O que alguns esperam resultar em um influxo de trabalhadores estrangeiros e mais conferências internacionais.

Veja mais: 5 países para trabalhar remotamente em todo o mundo
Veja mais: Razões pelas quais quem viaja mais tende a ser mais bem sucedido

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.