Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 destinos para explorar a Coreia do Sul

Explorar a Coreia do Sul, um país único, com uma rica história entrelaçada com futurismo e tecnologias modernas. Culinária deliciosa, bem como, gente simpática e paisagens naturais interessantes. A Coreia do Sul tem muito a oferecer para todos.

5 destinos para explorar a Coreia do Sul - Seul

Veja mais: 5 coisas para se fazer na Coréia do Sul
Veja mais: 5 Castelos japoneses para visitar no Japão

Confira abaixo 5 destinos para explorar a Coreia do Sul

Seul – Explorar a Coreia do Sul

Vale a pena visitar a vibrante metrópole de Seu, mesmo que você não seja fã de cidades. Existem inúmeras atividades e lugares que vale a pena visitar. Isso depende do que você está procurando. No entanto, estes são os lugares que você não deve perder durante a sua viagem a Coréia do Sul:
Palácio Gyeongbokgung, um dos maiores e mais antigos palácios da Coreia do Sul. Insa-dong, um bairro famoso no centro da cidade, que é o melhor lugar para aprender sobre a cultura coreana. N Seoul Tower (Namsan), tem a melhor vista de toda a cidade. Bukchon Hanok Village, um bairro histórico de Seul, onde você pode passear por casas com arquitetura tradicional coreana. Gangnam, aliás, quem não conhece Gangnam Style? A famosa música viral é sobre a vida superficial neste bairro rico. Itaewon, um distrito de Seul onde os estrangeiros se reúnem, por isso é diferente dos outros. E por fim, Lotte World, um dos maiores parques de diversões do mundo.

Parque Nacional de Bukhansan

Um belo parque nacional rochoso que se eleva diretamente acima de Seul. O início da caminhada pela natureza pode ser facilmente alcançado por transporte público, o que a torna uma viagem de um dia perfeita saindo de Seul.
Toda a travessia do parque tem 7,4 km de extensão. Mas você subirá colinas íngremes (às vezes com a ajuda de correntes). Portanto, espere um mínimo de 5 horas de caminhada. Além disso, é recomendado sair de manhã cedo para evitar as maiores multidões de turistas.

Parque Nacional Seoraksan

Outro incrível parque nacional rochoso perto da cidade litorânea de Sokcho. A área é muito maior do que Bukhansan e você pode passar alguns dias na natureza fazendo várias caminhadas. Entretanto, se você não tiver muito tempo, você pode fazer uma uma viagem mais curta ao Ulsanbawi Rock, que oferece vistas realmente incríveis. A caminhada tem 3,8 km de extensão e leva cerca de 3 horas para ser concluída.

Busan

Busan é a segunda maior cidade sul-coreana. Outra metrópole vibrante com muita diversão. Lembre-se de visitar alguns locais. Como por exemplo, Busan Tower, uma vista incrível da torre de toda a cidade de Busan e da costa ao redor. Gamcheon Culture Village, uma vila cultural colorida onde você pode ver muita arte de rua interessante. E Haedong Yonggungsa, um belo templo budista construído em penhascos à beira-mar próximo de Busan.

Pyeong Chang

O destino de inverno coreano mais popular. É famosa por muitas atividades divertidas de inverno, como, resorts de esqui, esqui cross-country, assim como, bobsleigh e muitas outras atividades. Além disso, Pyeongchang também foi a cidade-sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Os melhores destinos para visitar em Pyeongchang incluem por exemplo, Woljeongsa Temple, um templo histórico construído no ano 590. Templo Sangwonsa, vista do templo histórico bela vista de Pyeongchang. Mercado olímpico de Pyeongchang, um dos mercados tradicionais mais autênticos de alimentos à base de plantas. E por fim, o Parque Nacional de Odaesan, você pode desfrutar de passeios de um dia inteiro à natureza.

Veja mais: 5 coisas para se fazer na Coréia do Sul
Veja mais: 5 Castelos japoneses para visitar no Japão

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.