Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 dos melhores destinos de glamping no mundo para conhecer

5 dos melhores destinos de glamping no mundo para conhecer - Glamping Canonici di San Marco - Mirano, Itália
Glamping Canonici di San Marco – Mirano, Itália

Alguns viajantes ficam arrepiados com a palavra camping. Mas engana-se que acampar é sinônimo de abrir mão do conforto para se desligar por alguns dias. Este não é o caso de “glamping”, pois glamping nada mais é do que uma combinação das palavras glamour + camping, em inglês.
Nesta opção de hospedagem, os viajantes dormem em barracas incríveis com camas macias e confortáveis. Então não perca 5 dos melhores destinos de glamping para conhecer.

Veja mais: 3 destinos para se sentir isolado no Brasil
Veja mais: 5 reservas nacionais da América do Sul para conhecer

Confira abaixo 5 dos melhores destinos de glamping no mundo para conhecer:

La Bergerie Du Plateau Cros-de-Géorand, França – Destinos de glamping

Localizado no centro das Montanhas de Ardèche, o La Bergerie Du Plateau é um celeiro de ovelhas de 1830. Entretanto, foi restaurado e mantém até hoje suas verdadeiras características de construção em madeira e pedras expostas.
Localizado a 1.200 metros de altitude, ele oferece aos hóspedes uma variedade de locais exóticos de glamping. Como por exemplo, um trailer de madeira, um chalé assimétrico, uma kota (chalé finlandês) ou uma barraca com um domo com vistas panorâmicas.
Independentemente de qual opção o viajante escolher, ele certamente terá uma hospedagem relaxante. Com um equilíbrio perfeito entre simplicidade autenticidade e paisagens, vivenciando uma experiência rústica, mas com muita comodidade.

Ajuma Strandkamers – Zandvoort, Holanda

O Ajuma Strandkamers é um glamping a beira mar, localizado na areia de uma área de praia privativa em Zandvoort. Os hóspedes irão vivenciar uma experiência única ao se desconectarem verdadeiramente, acordando e se deparando com uma vista maravilhosa para o mar, através das janelas e do terraço da acomodação.
Todas as unidades contam com banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.

Glamping Canonici di San Marco – Mirano, Itália

Hospedar-se no Glamping Canonici di San Marco fará o viajante se sentir mais como um membro da família real do que um mochileiro rústico. Localizado a 25 minutos de carro de Veneza, cada barraca dessa acomodação é decorada de forma única com artigos ornamentais bem como móveis de luxo do mundo todo. Além disso, ainda tem banheiro privativo com chuveiro, bidê e produtos de banho grátis.
A região ao redor é de ambientes charmosos e históricos, de um interior tranquilo entre a Lagoa de Veneza e o Rio Brenta. Local onde no passado, os Doges e as famílias nobres de Veneza tinham suas casas de veraneio.

Venturi Glamping – São Miguel do Gostoso, Brasil

Localizado em uma das regiões de praia mais famosas do Rio Grande do Norte, o Venturi Glamping oferece acomodações em estilo rústico, mas muito confortáveis e com sofisticação.
Os hóspedes poderão desfrutar de um café da manhã continental e do jardim ao redor. Essa é uma acomodação perfeita para desconectar e relaxar, pois está em uma região tranquila da cidade. Tem bastante natureza, cujos arredores podem ser explorados em um passeio a pé ou através de bicicleta.

Notel – Melbourne, Austrália

Se você está interessado em acampar, mas não gosta de atividades ao ar livre, o Notel pode ser uma ótima opção de acomodação. Localizado em um apartamento de cobertura no coração de Melbourne, o Notel é acessado através de uma entrada secreta de ‘bar’. Oferece acomodação em trailers cromados modelo Airstream. Esses trailers urbanos de 10 metros, no entanto, estão equipados com deck privativo, lounge, cama de casal e banheiro com
amenidades de banho e frigobar de cortesia. Além disso, alguns até têm um jacuzzi privado com vista para Melbourne. Com todas essas comodidades, este alojamento oferece uma acomodação diferenciada para se desligar no meio da cidade.

Veja mais: 3 destinos para se sentir isolado no Brasil
Veja mais: 5 reservas nacionais da América do Sul para conhecer

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.