Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

6 Destinos internacionais para férias de julho

6 Destinos internacionais para férias de julho - Bariloche, Argentina
Bariloche, Argentina

Existem várias opções para esquiar no hemisfério sul, como Bariloche e Ushuaia na Argentina bem como Valle Nevado no Chile. No hemisfério norte, julho é um mês escaldante devido ao verão europeu. Sendo assim, as grandes capitais como Paris, Roma e Londres estão a todo vapor e cheias de eventos! Seja perto ou longe, existem diferentes destinos internacionais para férias de julho ao redor do mundo!

Veja mais: Quais as cidades mais baratas e mais caras da Europa?
Veja mais: 6 profissões que pagam para viajar e poucas pessoas sabem

Confira abaixo destinos internacionais alternativos para férias de julho:

Bariloche, Argentina – Destinos internacionais para férias de julho

Bariloche possui ótimos pontos de conexão como aeroporto e ônibus que fazem o trajeto direto de ida e volta para Buenos Aires. Ou seja, é um ótimo ponto de partida até Patagônia. Mas para ir além do óbvio o que seriam as estações de esqui, a combinação de montanhas, lagos e bosques verdes exuberantes se traduz em uma caminhada adorável.
No entanto, a sugestão é fazer um passeio panorâmico pelo circuito de Chico, percorrendo os 60 quilômetros entre o centro da cidade e o hotel Llao Llao com sua arquitetura dos anos 40. O Cerro Campanário, uma das montanhas mais importantes da região, é uma parada obrigatória neste roteiro. Cerro Otto, Cascada Los Cántaros, o bosque de Arrayanes e a Rota dos 7 Lagos, completam a lista de atividades perfeitas e inusitadas para quem visita Bariloche.

Ushuaia, Argentina – Destinos internacionais para férias de julho

Já ouviu falar do fim do mundo? Nas lendas urbanas e no imaginário de muitos pode até ser um lugar temido e feio, mas Ushuaia é conhecida como a cidade do fim do mundo. No entanto, a realidade é bem diferente: bonita, acolhedora e fria. A capital da Terra do Fogo Argentina é a cidade mais austral do mundo e a mais próxima da Península Antártica! Além disso, está localizada os pés da Cordilheira dos Andes e à beira do Canal de Beagle que separa o Chile da Argentina.

Valle Nevado, Chile

A área de esqui de Valle Nevado é considerada uma das melhores áreas de esqui da América do Sul. São 39 pistas dispostas na maior área de esqui da América do Sul. Mesmo que os esportes de inverno não sejam sua praia, uma viagem a Valle Nevado é obrigatória. Afinal, você está cercado pelos belos Andes.

Paris, França

Paris é uma cidade incrível durante todo o ano, é verdade, mas se quiser experimentar todo o seu potencial, animado e vibrante, a altura para visitar é durante o verão europeu. Além de ser florida e animada, a cidade também recebe muitos eventos, shows e festivais nesta época do ano.

Roma, Itália

Explicar a capital italiana é uma tarefa difícil porque Roma é quase inexplicável. A cidade é uma fonte inesgotável de história, um destino maravilhoso para desfrutar da boa gastronomia sem pagar uma fortuna e um lugar para passear pelas suas ruas sem ter que voltar para casa! Além disso, existem diversos atrativos na cidade, muitos deles com destaque para civilizações antigas que passaram pela região ou movimentos artísticos que ali estiveram presentes.

Londres, Reino Unido

Londres é um destino incrível para quem procura combinar viagens culturais e históricas, antigas e novas. Com seus museus, mercados repletos de delícias gastronômicas, prédios antigos e parques arborizados, é destino para diversas atividades. Londres encanta com sua diversidade, com sua vida animada, seu excelente sistema de transporte e com alguns dos cartões postais mais famosos do mundo.

Veja mais: Quais as cidades mais baratas e mais caras da Europa?
Veja mais: 6 profissões que pagam para viajar e poucas pessoas sabem

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.