Guia para visitar a Patagônia Argentina. Desde 1º de outubro, as fronteiras da Argentina estão abertas aos turistas dos países vizinhos e sem quarentena após sua inesquecível chegada à Patagônia Argentina.
Além disso, no dia 1º de outubro, o país abriu suas portas para viajantes de todo o mundo, estradas, montanhas, lagos, mares, geleiras e cultura.
No entanto, as condições para viajar para a Argentina são as seguintes:
Plano de vacinação completo aplicado pelo menos 14 dias antes da sua chegada.
Resultado de PCR negativo em até 72 horas após o envio.
Saiba mais sobre o guia para visitar a Patagônia Argentina abaixo:
Bariloche
Bariloche possui ótimos pontos de conexão como aeroporto e ônibus que fazem o trajeto direto de ida e volta para Buenos Aires. Ou seja, é um ótimo ponto de partida até Patagônia. Mas para ir além do óbvio o que seriam as estações de esqui, a combinação de montanhas, lagos e bosques verdes exuberantes se traduz em uma caminhada adorável.
No entanto, a sugestão é fazer um passeio panorâmico pelo circuito de Chico, percorrendo os 60 quilômetros entre o centro da cidade e o hotel Llao Llao com sua arquitetura dos anos 40. O Cerro Campanário, uma das montanhas mais importantes da região, é uma parada obrigatória neste roteiro.Cerro Otto, Cascada Los Cántaros, o bosque de Arrayanes e a Rota dos 7 Lagos, completam a lista de atividades perfeitas e inusitadas para quem visita Bariloche .
El Chálten
A capital argentina do trekking é também a vila mais jovem da Patagônia, mas mesmo para quem não gosta de caminhadas, as trilhas são bem sinalizadas e relativamente fáceis, ou seja, um convite à descoberta da região. destino. Fitz Roy e Cerro Torre são as montanhas mais populares da região. Outra atração é o Glaciar Viedma.
Geleira Perito Moreno – Guia para visitar a Patagônia Argentina
El Calafate fica a poucas horas de distancia de El Chaltén e é a base para excursões ao famoso Glaciar Perito Moreno, mas em nenhum outro lugar do mundo você pode chegar tão perto de uma geleira.A vista das várias plataformas é incrível, pois é possível ver o gelo desmoronar bem na sua frente com segurança, e você também pode optar por fazer um passeio de barco ou até mesmo uma caminhada no gelo.
Tierra del Fuego – Saiba mais sobre a Patagônia Argentina
Tierra del Fuego é a província mais austral da Argentina, tendo Ushuaia como capital e o ponto urbano mais austral do mundo. Além disso, a montanha e o mar combinam uma composição única, este último também faz parte da Cordilheira dos Andes. A paisagem inclui geleiras, densas florestas, lagos, além de vales e costas.
É um ponto de partida para a navegação do Canal de Beagle e do Estreito de Magalhães, para descobrir o Farol dos Desbravadores com muitas espécies de fauna e aves marinhas nas suas ilhas, incluindo o pinguim rei, del Fuego concentra bosques e espécies protegidas.