Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

10 destinos para visitar em Israel (Parte 2)

Haifa - Destinos para visitar em Israel

Neste artigo vamos continuar com a lista dos 10 destinos para visitar em Israel.

Veja mais: 10 destinos para visitar em Israel (Parte 1)
Veja mais: Explorando Omã e sua capital Mascate

Reserva Natural Majrase – Destinos para visitar em Israel

Reserva Natural Majrase - Destinos para visitar em Israel

Você ficará surpreso ao encontrar o oásis que é Majrase e aqui poderá fazer uma caminhada aquática. Esta é basicamente uma caminhada pelo delta do rio Jordão e é uma experiência totalmente única que não pode ser perdida. Enquanto você caminha pela água gelada é impossível não se sentir um figurante de um filme de Indiana Jones! Há algo totalmente calmante nessa caminhada, pois você se desconecta completamente do mundo e assimila com as imagens e sons da natureza.

Akko – Destinos para visitar em Israel

Akko é uma cidade costeira incrível e outro lugar muito interessante para se visitar em Israel. Com uma história firmemente alojada nos períodos otomano e cruzado, a arquitetura da cidade reflete um passado diversificado. Tudo em Akko o deixa pasmo, é quase como voltar no tempo com a história e peculiaridades de cada canto. O porto marítimo é tombado pela UNESCO e com vista para o famoso restaurante Uri Buri que oferece os pratos mais incríveis. Mas se você não estiver com vontade de jantar, descendo a rua tem uma sorveteria com uma vasta gama de sabores.

Haifa

Haifa - Destinos para visitar em Israel

Haifa não é apenas a terceira maior cidade de Israel, mas também uma das mais bonitas, sendo frequentemente considerada uma das cidades mais pitorescas do Oriente Médio. Além disso, tudo sobre a cidade é deslumbrante, desde o majestoso Monte Carmelo até os jardins Baha’i. No entanto, você não precisa perder seu tempo passeando entre os pontos turísticos para apreciar plenamente a beleza da cidade. Para onde quer que você olhe, há paisagens lindas e interessantes, muitas do período otomano tardio e da Bauhaus. Também pode contemplar a vista do teleférico ou passear pelas ruas, a cidade é tão diversa quanto seus prédios.

Mar Morto

Descer para o Mar Morto de Jerusalém através do deserto da Judéia é uma verdadeira experiência. Mas ao cruzar a paisagem, é fácil entender por que o Mar Morto é um local tão querido em Israel. Como o lugar mais baixo da Terra, ele agiu como um refúgio para líderes e comunidades ao longo da história e está repleto de vestígios arqueológicos para atestar esse fato. As propriedades curativas do Mar Morto estão bem documentadas. Mas se você já se cansou de banhos flutuantes e de lama, pegue um teleférico até Massada. Onde está localizado o palácio do rei Herodes no topo da montanha ou passe um dia de aventura no deserto.

Tel Aviv

Quando você chegar a Tel Aviv, siga direto para a Velha Jaffa, pois é onde o Oriente encontra o Ocidente enquanto as influências do Oriente colidem com o Mediterrâneo. Em primeiro lugar, passeie pelas ruas estreitas do bairro mais antigo de Tel Aviv, Neve Tzedek, e depois passeie pelo mercado de pulgas.
Explorar mais Tel Aviv revelará uma cidade dedicada à indústria, arquitetura, design e estilo. Torres brutalistas ficam ao lado de edifícios de estilo colonial, enquanto hotéis modernos completos com piscinas infinitas e jardins no telhado disputam a atenção ao longo da praia. Logo depois de escurecer, Tel Aviv vai te deixar boquiaberto com uma vida noturna agitada com uma variedade de bares e restaurantes de vinhos e coquetéis sofisticados com todos os pratos disponíveis.

Veja mais: 10 destinos para visitar em Israel (Parte 1)
Veja mais: Explorando Omã e sua capital Mascate

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.