Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 destinos alternativos da África do Sul para visitar

5 destinos alternativos da África do Sul para visitar - Robben Island
Robben Island

Os destinos alternativos da África do Sul são lar de uma mistura maravilhosa de praias, bem como, montanhas, vida selvagem e 2.500 km de litoral incrível. Entretanto, é famosa por seu ouro e diamantes e também por seu gosto pelo esporte, especialmente o rúgbi. Portanto, se você tiver a chance de ver o Springboks em ação, terá uma compreensão real da paixão. Entretanto, como qualquer país do tamanho da África do Sul, viajar pela África do Sul pode ser complicado. Mas, para evitar quaisquer problemas potenciais, certifique-se de planejar bem sua viagem.

Veja mais: Guia para visitar a Patagônia Argentina
Veja mais: Destinos intocados da África do Sul para visitar

Confira abaixo 5 destinos alternativos da África do Sul para visitar:

Oudtshoorn – Destinos alternativos da África do Sul

Oudtshoorn pode ser uma escolha incomum, mas ainda sim vale a pena parar quando estiver viajando pela África do Sul. Além disso, é conhecida como a capital dos avestruzes da África do Sul e aqui você pode montar um ou apenas provar seus ovos. Por vezes, muitos hotéis servem ovos de avestruz no café da manhã e os ovos são naturalmente grandes e muito ricos em sabor. Os comedores de carne podem experimentar as salsichas de avestruz e os bifes, que também estão disponíveis. Embora Oudtshoorn não seja apenas sobre avestruzes. Suas belas paisagens o tornam popular entre ciclistas e pessoas que procuram relaxar após a loucura da Cidade do Cabo.

Durban

Durban é a terceira maior cidade da África do Sul, mas também é a mais amigável. A cidade de Durban é famosa por sua “Golden Mile”, uma série de praias repletas de surfistas. Além disso, é também uma zona livre de tubarões, o que é sempre um bônus. Depois de um momento relaxante na praia, siga para o calçadão de Durban, onde você pode encontrar vários hotéis, pubs, restaurantes e lojas. A cidade tem uma grande comunidade indiana e o Victoria Indian Street Market é muito popular. No entanto, aqui você pode ver mesquitas, templos, lojas exóticas e restaurantes onde pode experimentar a deliciosa culinária indiana.

Knysna

Knsyna é uma cidade encantadora no meio da Rota dos Jardins que merece uma menção especial. Vale muito a pena parar aqui porque é um ótimo lugar para se divertir, relaxar e desfrutar de uma boa comida. Knysna atrai muitos artistas devido às suas vistas encantadoras e atmosfera relaxante, dando a toda a cidade um toque boêmio. Uma área que atrai artistas e fanáticos por esportes aquáticos.

Soweto

Embora Soweto não seja o local mais bonito, é classificado como um dos locais mais importantes e educativos do país. Soweto está dividida em três áreas diferentes – os ricos, a classe média e os pobres. Porém, são vastas áreas cobertas por barracos de favela, a maioria deles construídos pelas pessoas que as ocupam.

Robben Island

Facilmente um dos 10 melhores lugares para se visitar no país, Robben Island está localizada a 7 km da costa da África do Sul, tem 3,3 km de comprimento e 1,9 km de largura. Além disso, a famosa prisão onde Nelson Mandela foi mantido como prisioneiro político por 18 anos (1964-1982) está localizada na Robben Island. Atualmente, a prisão é uma atração comovente para os visitantes, e fazer um tour, permitirá que você veja como viviam os prisioneiros.

Veja mais: Guia para visitar a Patagônia Argentina
Veja mais: Destinos intocados da África do Sul para visitar

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.