Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Destinos intocados da África do Sul para visitar

Destinos intocados da África do Sul para visitar - Stellenbosch
Stellenbosch

Os destinos intocados da África do Sul é o lar de uma mistura maravilhosa de praias, bem como, montanhas, vida selvagem e 2.500 km de litoral incrível. Entretanto, é famosa por seu ouro e diamantes e também por seu gosto pelo esporte, especialmente o rúgbi. Portanto, se você tiver a chance de ver o Springboks em ação, terá uma compreensão real da paixão. Entretanto, como qualquer país do tamanho da África do Sul, viajar pela África do Sul pode ser complicado. Mas, para evitar quaisquer problemas potenciais, certifique-se de planejar bem sua viagem.

Veja mais: Guia para visitar a Patagônia Argentina
Veja mais: 5 destinos alternativos da África do Sul para visitar

Confira abaixo os destinos intocados da África do Sul para visitar:

Table Mountain – Destinos intocados da África do Sul

Esta montanha de topo plano com vista para a Cidade do Cabo é uma atração turística importante para todos os visitantes deste país e, quando estiver no local, você provavelmente vai querer chegar ao topo. Entretanto, existem algumas opções, você pode pegar um teleférico ou se você for mais aventureiro, pode caminhar até o topo.
A subida definitivamente vale a pena, uma vez que você chega ao cume as vistas são espetaculares. Table Mountain também é o lar de rock hyrax (que parece uma mistura de esquilo e rato), bem como, porcos-espinhos, cobras e tartarugas e alguns macacos brincalhões que estão sempre em busca de comida.

Drakensberg Mountain

As Drakensberg Mountains se estendem por aproximadamente 960 Km ao longo de toda a extensão da fronteira oeste de KwaZulu-Natal. É um local incrível onde você pode fazer caminhadas, bem como, observar pássaros, animais selvagens ou fazer um safári. Além disso, há também a oportunidade de seguir trilhas 4 × 4, andar de quadriciclo, escalar ou fazer rafting. Contudo, também recomenda-se o Parque Nacional Royal Natal, que, por sua vez, é classificado como uma das partes mais bonitas de Drakensberg. É o lar de Mont-aux-Sources (uma das montanhas mais altas de Drakensberg) e das impressionantes Cataratas de Tugela. Existem muitos passeios ecológicos em oferta, incluindo o Karkloof Canopy que oferece um passeio de cabo de aço localizado 30 metros acima do solo da floresta. Isso permite que você testemunhe o cenário incrível e a vida dos pássaros.

Garden Route

Garden Route é um trecho muito lindo na costa sudeste da África do Sul, começando em Mossel Bay e terminando em Storms River. Além disso, existem várias paradas excelentes ao longo do caminho, incluindo duas cidades nesta lista – Knysna e Oudtshoorn. A rota do Jardim tem dez reservas naturais diferentes que abrigam golfinhos, focas e a ameaçada Baleia Franca Austral. Além da vida marinha, existem quase 300 espécies de belas aves multicoloridas que vivem aqui. Para ver a área, provavelmente é melhor alugar um carro ou o Baz Bus que também é uma boa opção econômica.

Kruger National Park

Nenhuma viagem à África do Sul estaria completa sem visitar o Parque Nacional Kruger. Kruger é o parque nacional mais antigo da África e foi originalmente fundado em 1898. Contudo, está localizado à cinco horas ao norte de Joanesburgo e é o lar de uma grande variedade de vida selvagem, incluindo os famosos “Big Fives” (búfalos, elefantes, leopardo, leões e rinocerontes). Além disso, ao visitar, você pode alugar um 4 × 4 para explorar o parque e optar por ficar em um bangalô, caravana, chalé ou acampamento. Pode também optar por fazer um tour. Optando pelo tour você será guiado por profissionais que conhecem todos os aspectos do parque e da vida selvagem.

Stellenbosch

Stellenbosch é a segunda cidade mais antiga da África do Sul, tendo sido fundada em 1679. Porém, o destaque da cidade é a incrível rota dos vinhos que possui 44 adegas. A entrada de cada adega está claramente sinalizada e muitas das adegas oferecem passeios, bem como almoços fantásticos em belos jardins ou restaurantes. Contudo, você terá a chance de saborear uma ou duas garrafas de vinho de produção local!

Veja mais: Guia para visitar a Patagônia Argentina
Veja mais: 5 destinos alternativos da África do Sul para visitar

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.