Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 destinos intocados da Nova Zelândia imperdíveis para visitar

5 destinos intocados da Nova Zelândia imperdíveis para visitar - Milford Sound
Milford Sound

Uma nação insular no Pacífico Sul, os destinos intocados da Nova Zelândia, certamente, abrigam uma diversidade surpreendente. Das piscinas de lama e gêiseres de Rotorua, assim como, os picos arranha-céus dos Alpes do Sul, essas grandezas naturais inspiram e encantam a todos.

Veja mais: Destinos de aventura pelo mundo para explorar em suas férias
Veja mais: 6 dos melhores retiros de bem-estar no mundo

Confira abaixo 5 destinos intocados da Nova Zelândia imperdíveis para visitar:

Milford Sound – Destinos intocados da da Nova Zelândia

Cada aspecto de uma visita a Milford Sound é simplesmente incrível. Assim que você chegar, você descobrirá por que o famoso autor britânico Rudyard Kipling o chamou de ‘8ª grande maravilha do mundo’. Milford Sound é a joia da coroa do Fiordland National Park. Até a jornada para chegar lá é impressionante. A Milford Road, no entanto, dá acesso a este deserto, percorrendo uma rota espetacular considerada uma das melhores estradas panorâmicas da Nova Zelândia. Picos de montanhas irregulares se elevam acima de penhascos de granito e vales de touceiras douradas aumentam a magia.

Parque Nacional de Mount Cook

Os grandes Alpes do Sul ficam de sentinela acima da costa oeste e, a leste, as planícies de Canterbury. Atingindo 3.754 metros acima do nível do mar, Mount Cook domina este horizonte como o pico mais alto da Nova Zelândia. Além disso, a montanha também é uma representação icônica do espírito pioneiro do kiwi. Mount Cook, no entanto, recebeu os empreendimentos do grande aventureiro Edmund Hillary. Ele treinou neste local para sua lendária expedição ao Monte Everest, fazendo história como a primeira pessoa bem-sucedida a escalar o gigante do Himalaia.

Rotorua

Pode-se dizer que poucos outros destinos no Anel de Fogo do Pacífico retratam seu caráter tempestuoso e tectônico com mais ousadia do que Rotorua. O maior hotspot geotérmico da Nova Zelândia e um destaque retumbante em excursões para pequenos grupos na Nova Zelândia. Contudo, é fácil entender o porquê: Rotorua é repleta de lagos majestosos e oferece uma das apresentações teatrais ao vivo mais quentes do planeta. Além disso, fForças inquietas abrem caminho para a superfície na forma de piscinas de lama fervente, fontes termais, gêiseres estourando e depósitos minerais coloridos.

Costa Oeste da Ilha do Sul

Eles não chamam a Costa Oeste de ‘selvagem’ à toa. Este trecho espetacular do paraíso se estende por 600 km de litoral incrível, cercado pelos poderosos Alpes do Sul assim como pelo infinito Mar da Tasmânia. O clima tempestuoso pelo qual a região é tão famosa molda constantemente o ambiente, acrescentando drama à grande orquestra natural. As geleiras desta região, no entanto, são notáveis ​​por sua acessibilidade. Caindo dos Alpes do Sul, seus trechos mais baixos são cercados por floresta tropical temperada e descem quase até o nível do mar.

Kaikoura

Por fim, Kaikoura, uma cidade costeira da Ilha Sul da Nova Zelândia. Conhecida por sua abundante vida selvagem, sua população de cachalotes e focas da Nova Zelândia. Você pode relaxar e deixar as preocupações do mundo se dissiparem enquanto as ondas do Oceano Pacífico batem na costa, cercadas pelo ar fresco do mar e da montanha.

Veja mais: Destinos de aventura pelo mundo para explorar em suas férias
Veja mais: 6 dos melhores retiros de bem-estar no mundo

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.